segunda-feira, 25 de março de 2013

Voltando ao trabalho e tocando a vida....

 
     Quando minha médica falou que um dia iria acordar e dormir sem pensar no câncer, eu não imaginava que fosse possível,  pouco tempo depois, retomar minha vida, pelo menos as coisas importantes... Semana passada comecei a trabalhar novamente... não retomei todas as minhas atividades, mas algumas coisas já pude voltar a fazer, vou dirigindo... gosto da sensação de voltar à realidade....Voltei a cozinhar também...
     As pessoas estranham um pouco, quando me veem de lenço... mas logo depois dizem que estou com a cara ótima !!! claro que 90% da minha beleza agora sai com água e sabão... só no truque.... kkkk mas estou re-descobrindo a maquiagem... estou amando me maquiar todos os dias, e meu visual nunca foi tão versátil,  tem dia que saio de peruca,  outros com  lenços, tem dias que estão trançados, com flores de tecido, chapéu....duro é combinar tudo: lenço, roupas, maquiagem, acessórios...kkkk
      Meu marido reclamava que eu demorava antes...imagina agora.... na hora de sair outro dia queria colocar uma blusa preta, todas as que experimentava mostravam a cicatriz do portocath, dai troquei por outra branca e tive que trocar o lenço também, dai quando estou saindo, olho no espelho e vejo que estou de blusa branca e sutiã preto...kkkk  detalhes que fazem parte da nova rotina....
       Na última semana  foi a cirurgia da minha amiga Mari, do blog "Escolhida para um recomeço", e  participei das homenagens de ânimo e força .... e Graças a Deus correu tudo bem!!! Ficamos na torcida:

    
            Na quinta-feira faço a segunda quimio...Vamos que vamos!!!

11 comentários:

  1. Adooorei!!! É isso aee, seguindo em frente que a vida continua! :)

    ResponderExcluir
  2. Linda Cíntia!
    "Que a gente nunca desaprenda a recomeçar, se possível todos os dias"
    Amei as fotos!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, força menina... estou acompanhando e torcendo por ti. esse sorriso no rosto é uma grande motivação...

    bjs

    Rangel

    www.libertandopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cíntia...nem sei bem o que te dizer primeiro. Cheguei até aqui através de um comentário seu lá no blog da Renata Boechat, você deixou o link do seu blog novo e eu vim conhecer.
    Fiquei passada com tudo que li, desde o primeiro post, li tudo...e me perguntei aonde estava que não sabia de nada disso, desde o EG não tenho te visto muito e agora sei por que. Se não me engano lá você me contou que estava grávida não foi, e foi daí que você descobriu o câncer?
    Bom...mas agora eu já sei e vou vir sempre aqui acompanhar seu tratamento, sua evolução...a força que você me passou, sua fé e coragem vão fazê-la superar tudo isso. Como li aí em um dos seus post e também é o que acredito..."Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. Todos nós podemos ser Anjos. A eternidade está em nossas mãos".
    Força sempre querida, quero me encontrar com você novamente no EG2 e te dar um forte abraço!!! ♥



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rachel, fiquei muito feliz com sua mensagem!!!Com certeza estarei lá firme e forte para retribuir seu abraço!!! bjos querida!!!!

      Excluir
  5. Fiquei muuuuito feliz por ti !!!
    Isso mesmo.....sorriso no rosto e brilho no olhar!
    Muito bacana que voltou as atividades...
    Força sempre!

    Beijos
    Milena

    ResponderExcluir
  6. Amiga queridaa... tua homenagem me fez emocionar!!! vc eh linda e esta mais linda ainda com esses lenços e maquiagens. heheheh Bom te ver feliz e animada!!!! estamos juntas sempre e obrigada pelo carinhoooooooooo!!!
    mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Ao ver sua fotos, enquanto passo as postagens, pensei comigo mesma: - A cara da Cíntia está ótima. Aí, lendo essa postagem percebo que não sou a única a pensar assim. Tá vendo? Isso emana não da maquiagem, Cíntia, mas da sua vontade de viver.

    ResponderExcluir