sexta-feira, 8 de março de 2013

No dia Internacional da mulher, Adeus cabelos e uma prova de amor....

              
               Hoje, dia Internacional da mulher, foi o dia escolhido para dar um "trato" nas madeixas, desde o início já tinha decidido cortá-las e guardá-las , caso queira usá-las depois.
Acima está a foto do meu novo cabelo, e para minha surpresa, meu marido me levou no salão essa linda orquídea e um saco de pirulitos (pois descobri que ajudam com as náuseas...kkk)
   
 Aqui abaixo, no momento da "tosa":

                     
                            E depois foi a vez dele, falei que não precisava, mas não teve jeito:

                                                              
                                                        Agora juntos no final:

                                                      
                                                            Te amo pra sempre!!!!

8 comentários:

  1. Miga que linda atitude de seu marido! Fale para ele que nunca o vi e ja admiro... Diz a ele que esta certo com o trato da mulher dele, que ela e sua propria carne, vc e a carne dele, lindo.
    Estou aqui na oracao por ti, vai dar tudo certo.
    Vc ficou linda, como postou morram de inveja dessa cabeleira agora..rsssss
    Linda

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu já esperava que o Beto fosse carecar também! Parabéns a ele e a você. A coragem de enfrentar tudo isso de uma forma pratica, porém, doce...é o segredo para decidir a não desistir. Assume a sua careca garota, pois ficou o máximo! Bonito de verdade!!! Parabéns! Beijo no coração de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cintia, quem já passou por isso sabe como é um momento difícil... e vc está aí, firme e forte, com esse sorrisão lindo e gostoso no rosto! Vc é dura na queda, hein?!? =)
    E seu marido... que gesto mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima! Super natural!!
    Vocês ficaram muito charmosos carequinhas!
    Belo post!
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
  5. Você esta linda, já era linda e sempre vai ser linda.
    Porque beleza é algo que não vem só de traços bonitos,
    a beleza vem de dentro e transborda contagiando todos ao redor.
    A sua força e coragem é admirável,e seu marido foi muito companheiro!!
    Que Deus continue a abençoar o amor de vocês, e a te fortalecer cada dia mais!!
    beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Você está começando agora não é? Pois bem, força e fé, Deus não nos desampara. Amei seu sorriso. Logo seu cabelo crescerá e você ficará bem. Faz 2 anos que tb tosei o meu..rs e agora já está nos ombros. Que Deus a abençoe!!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. linda vc e sempre vai ser mesmo sem o seu cabelo natural..que lindo da parte do seu esposo♥..tenha fé em deus que td vai passar e vc vai ter uma nova vida com uma vitoria maior..

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda a atitude do seu marido. O meu também raspou a cabeça solidário a mim. Lindo seu blog, suas conquistas, e que o Senhor esteja lhe abençoando mais e mais. Logo isso passa, você vai ver. Gostei tanto que já estou seguindo você, caso queira visitar meu cantinho esteja a vontade. Você é muito linda e ficará linda de qualquer maneira. Isso é uma fase, e como tal passa.
    Fique com Jesus e muita fé, muita luz e força do Senhor!
    Beijos
    Cris

    www.angellove40.blogspot.com

    ResponderExcluir