sexta-feira, 1 de março de 2013

Paciência.....


Hoje meu marido foi à  UNIMED cedo, e voltou com meus pedidos de tratamento NEGADOS...
E junto com a negativa um " Bem, vá procurar o SUS..."
Perdemos o chão...
É como  se nosse vida fosse um brinquedo, a essa altura do tratamento, em que já passei da hora de começar a quimio, há dias esperando uma resposta, por que já não disseram em dezembro, quando fiz a cirurgia?  Muito descaso pela vida... sem mais....
Mas conversei com o oncologista  e farei o tratamento de um jeito ou de outro...
Deus tenha misericórdia de quem não tem humanidade e compaixão pelo sofrimento alheio.
Já dizia Chico Xavier: "Antes ser o agredido que o agressor"....
Assim como ainda é melhor sofrer a injustiça que cometê-la...




Paciência ( Lenine)

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber ?
Será que temos esse tempo
Pra perder?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber ?
Será que temos esse tempo
Pra perder ?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...

A vida não para...

3 comentários:

  1. Cintia,

    Vi esta notícia e me lembrei imediatamente do seu post.

    http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201303051452_TRR_82055767

    Vcs tomaram alguma ação depois da negativa do plane de saúde?

    Beijos
    Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena!! Na negativa do cateter já entramos com uma liminar que foi entregue e na segunda-feira, e quando fui tomar uma medicação na clínica , já estava liberado o procedimento. Justificativa da negativa eles deram... alegando que o plano empresarial da empresa que meu marido trabalha era antigo e tinha um opcional que nunca nos foi oferecido, e que não temos...

      Excluir
  2. Conheci seu blog hoje e estou passando aqui pra te desejar FORÇA, LUZ e LUTE SEMPRE! Viva sempre com esse brilho no olhar e a vontade de vencer.

    bj

    Rangel
    www.libertandopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir