terça-feira, 30 de abril de 2013

Meus Produtos de Beleza preferidos nessa fase...


              Para todas as mulheres que passam por um tratamento oncológico, é importante ter a consciência que é só uma fase e que vai passar, e durante esse processo , é essencial manter nossa auto- estima elevada... estar bem tanto  por dentro, como por fora,  pois é bom se reinventar todos os dias....

Meus Produtos de Beleza Preferidos nessa fase:

- Filtro Solar fps 45 Episol Toque Seco( Farmácia)- Muito bom, toque seco.
-BB Cream Loreal  claro-fps 20 - é realmente Milagroso, é a junção de base, primer, hidratante e filtro solar. deixa a pele com uma textura ótima, mate , o dia todo! ( e o melhor é que custa menos de 30 reais)
- Corretivo Yellow da Mary Kay-O Salva-vidas das olheiras e manchas arroxeadas!!!Salva o meu visual   nessa fase!!!Ele neutraliza e cobre as olheiras.
-Base Timewise Mate Mary Kay-ótima base, cobertura mate, uso quando saio a noite, depois do corretivo.Aplico com pincel duo fiber .
- Balm protetor labial e creme Bepantol ( Farmácia):  São ótimos para hidratar as áreas ressecadas dos lábios( Balm) e corpo...
- Lápis de Sobrancelha da Koloss-É o melhor para preencher as sobrancelhas falhadas!! Fica bem Natural.Outro salva-visual!!!
-  Máscara Cílios Colossal Maybelline: Deixam os cílios remanescentes enormes... muito bom!!!
- Cílios Postiços diversas marcas,  com cola Duo ( é a melhor)
- Pó Bronzeador- Eu uso como contorno, no lugar do blush, além de dar uma "corada" ainda ajuda a afinar o rosto.
-Delineador em gel com pincel chanfrado: Deixam os olhos delineados e lindos! Para uma maquiagem mais "elaborada".
-Lápis Preto Toque de Natureza: O melhor lápis preto!
- Batons e sombras coloridas de marcas diversas:  Adoro ! são essenciais para levantar o astral e deixar o visual mais "alegre".Compre várias cores que nunca ousou! Nessa foto , eu usei um tom "tomate" da Daillus, nunca tinha usado um batom vermelho, e adorei! Criei um look anos 50 para conhecer um "Diner" estilo anos 50 no último sábado, com meu marido.
-Cicatricure Gel- (Farmácia) é um gel hidratante/umectante, melhorou bem o aspecto das minhas cicatrizes e uso como hidratante pós quimio, é bem gel e dá um up na minha pele que fica até craquelada de tão ressecada.

Como não encontrei por aqui um organizador pronto, acabei "inventando" o meu próprio. Facilitou muito essa  vida de se maquiar todos os dias: #duroserdiva  kkkk :-)



Para quem não quer ir numa loja física de cosméticos, indico essas lojas virtuais  aqui, aqui e aqui, onde  já comprei e são confiáveis, entregaram tudo rápido e certinho.
 E quanto a vocês? Quais são os seus preferidos??? 

4 comentários:

  1. Cíntia, você está lindíssima!
    Adorei as dicas dos produtos. Eu uso os dois primeiros que você citou. São ótimos!
    A minha frustração é ainda não conseguir colocar cílios postiços...rs Um dia aprendo...
    Fiquei muito feliz por vê-la tão bem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cíntia,
    Adorei seu post sobre beleza...posso roubartilhar para meu blog???? Você está show de bola, muito linda! Abraço. Marina

    ResponderExcluir
  3. Eu ganho de você no filtro solar (rs rs rs) Minha pele é branquissima e sensivel, tenho de usar filtro fator 50 ou 60 onde quer que eu vá! Dicas legais! Beijos, Paula

    ResponderExcluir