sábado, 26 de janeiro de 2013

Meu Dilema...


      Fui  na minha primeira consulta com o oncologista,  na quarta-feira , e vivi um dia normal  antes de tudo acontecer: acordei cedo, fui para o consultório com minha amiga D., fiz uma pequena correção cirúrgica, ajudei atender outros pacientes... e a tarde fomos no médico, levando aquele "pequeno pacote" com todos os exames, cheguei e nervosa, falando sem parar, com uma lista de perguntas, fui colocando os exames a medida que ia dando sequência à história.... minha amiga falou que a expressão do médico foi mudando....
       Olhou intrigado para os laudos histopatológicos e falou que como não tiveram conclusão, não se poderia afirmar apenas  no imunohistoquímico que era um carcinoma invasor!!! Poderia ser um carcinoma in situ pelas proteínas e anticorpos avaliados.  na hora fiquei tão passada que nem ouvia mais nada...  fomos buscar todo material e tudo será refeito  por outro patologista!!! Voltamos ao ínicio .
       Pois como ele me disse, não pode dar um protocolo sem ter certeza do que é. E eu também quero ter a certeza que estou fazendo o que é melhor para mim né?
       Já estou preparada para a pior possiblibidade. O que vier é lucro.        
       Depois  do diagnóstico, muita coisa mudou em mim, ontem mesmo enquanto minha amiga  contava que levou outra amiga dela para o hospital com um enorme abcesso e quando o médico deu um "pique" teve drenagem de todo conteúdo, falei  toda feliz : Nossa, mas que sorte!!!
       A noite conversei com outra amiga que constatou: -Nossa nunca desejei para alguém que tivesse um carcinoma in situ.... kkkkk
       Pois é, depois da notícia,  nossos conceitos mudam.... e nesse contexto hoje fui lavar o cabelo e vi que o xampu estava acabando, fiquei naquele dilema :  E daí, compro mais xampu?
       E qual será o destino da minha peruca?? - a seguir nos próximos capítulos....
       Vamos que vamos...
        beijos  e até mais.....
     

2 comentários:

  1. É meio tenso viver com essas dúvidas não é? Também passei por isso e só umas gotas de Rivotril me ajudaram a dormir em paz. Mas enquanto nada se resolve, compre tudo q tem direito para seus cabelos... hahahahaha!
    Bjo e aguardo as cenas dos próximos capítulos. Bons capítulos... hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Renata, estou numa fase em que tudo pode acontecer... estou tentando viver o mais dentro do normal possível...
      Ah acabei comprando o xampu!!!kkkk
      Vamos ver o que o destino tem reservado...
      Bjinhos!!!!

      Excluir