quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Término da Radioterapia - Retorno ao Trabalho e a vida continua....


 
                 Amanhã  será meu último dia de radioterapia. Foi um período um pouco cansativo, pelo fato de ter que ir todos os dias na clínica, e voltei ao trabalho no consultório também... o cabelinho tá crescendo, abandonei os lenços e perucas... agora esse é meu novo look.( depois vou fazer um post específico sobre o acompanhamento de crescimento do cabelo)
                A radioterapia é um tratamento mais tranquilo que a quimio, pois os efeitos são mais locais
 ( queimaduras e vermelhidão da região irradiada.). Mas o melhor mesmo foi conhecer várias pessoas queridas, fizemos muitas amizades e foi um grupo animado, ríamos muito, contávamos histórias  e vou sentir saudades... Nancy, Welt, Iracema, Maria Helena, Fugio e seu genro Ademir , Sr. José, e Beth... Os enfermeiros também muito queridos...Ontem levei pão de mel para me despedir de cada um deles... E amanhã iremos tomar um café da tarde depois das nossas sessões para brindar a vida!
                Estou muito feliz!! Estou organizando minha nova rotina, estou indo na nutricionista, e pretendo começar uma atividade física... Em breve devo começar a bateria de exames pós tratamento.... e dai em diante começa a hormonioterapia (uma medicação oral que tomamos por 5 anos) e exames de controle periódicos... 
                E vamos que vamos.....
                          



3 comentários:

  1. E tudo continuará dando certo!
    Fique com Deus.
    Beijos com imenso carinho e admiração!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus... Parabéns amiga por sua força e coragem!!!
    bjuss!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei...feliz por vc...add seu blog na minha lista lá no meu blog tb ...beijooo e sucesso!
    http://caracacancerdemama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir