terça-feira, 25 de junho de 2013

Ùltima Quimioterapia!!!!!Viva!!!



      Acabouuu!!! Iupi!!!Mais uma etapa do tratamento cumprida, e a sensação que a  pior tempestade já passou...E outra notícia boa: Saiu a decisão judicial favorável contra o convênio.
      Nesse período fui trabalhar sempre que era possível, saímos para conhecer novos restaurantes, cozinhei, recentemente fiz docinhos e mini-cupcakes  para um chá de bebê, fiz bolachinhas de encomenda, e um bolo de morangos e pão recheado para o aniversário da  minha sogra. Terminei de ler o livro Anticâncer , logo faço uma resenha sobre ele aqui no blog. Adotamos um novo cão, o Malhadinho:


E só uma coisa tenho a dizer : O que não te mata, te fortalece!!!
 

12 comentários:

  1. Que linda você está!!! Graças à Deus que terminou as quimios, agora é seguir em frente fazendo o controle direitinho e viver!!! Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Cínta!! Tenho certeza que você está ainda mais fortalecida, pois venceu brilhantemente, com muita força e coragem, essa delicada etapa.
    O Malhadinho é lindo de viver!! Me apaixonei!! ♥
    Fique com Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , Magda!!!Ele não é fofo?!!!E arteiro, q nem imagina....kkkk

      Excluir
  3. graças a Deus ,a Ele toda honra e glória...que assim como vc logo eu possa dizer
    "terminei minha quimio"nem iniciei ainda,que Deus me ajude.

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Cíntia! Bora viver a vida e que ótimo EXEMPLO DE VIDA E FÉ és tu para muiiiiiiiiiiiiiiiiitas pessoas que estão no perrengue! Deus te abençoe e VAMU QUI VAMU! Abraço.Marina

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc é mais que vencedora, daqui pra frente mtas alegrias e mta saúde!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adrea!!! essa fase não é fácil, mas com o tempo conseguimos manejar o tratamento com nossa vida....Boa sorte e muita força para superar as dificuldades!!!Se precisar de qualquer coisa me adicione no facebook para podermos trocar figurinhas!!! Estou com o mesmo nome: Cintia A.S. Sevaux.
      Participo de dois grupos do face de pacientes de ca: Amigas do Peito ( mulheres com ca de mama e outros tipos) e Jovens amigas vitoriosas (mulheres com ca de mama com menos de 35 anos)

      Excluir