quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

And life goes on....( E a vida continua....)


           Esse período que vivi com a dúvida foi muito bem aproveitado, voltei a fazer exercícios ( e emagreci 2 kgs! Yupi!!!),  passeei com uma amiga,  jantamos na casa de amigos, fui ao  cinema com o marido, e  fui sozinha dirigindo até as lojas em que trabalho ... Nem estava com pressa de chegar logo o resultado.... Mas ele chegou assim mesmo, pelo menos a primeira parte... o diagnóstico foi confirmado em 2 das 5 lâminas de histopatológico. (Era realmente um Carcinoma Ductal Invasor!)
         Hoje fui consultar o médico que colocará o Port-a-Cath, vulgo cateter... kkkk Foi bem tranquilo, o procedimento deve ser feito em uns 10 a 15 dias...sai no mesmo dia do hospital. Até lá deve ficar pronta a segunda parte dos exames: a repetição do Imunohistoquímico e o FISH ( que define se sou ou não Her 2 positiva), e então meu oncologista poderá montar meu protocolo.
        Estou tranquila, tenho certeza que dará tudo certo!!!Vou preparando meus lencinhos...que rasparei minhas madeixas antes de começar a quimio...  Já avisei pro marido se cuidar que agora essa beleza estonteante na rua  vai atrair todos os olhares....kkkkk
 Por hoje é só!!!!
 Para finalizar, um ótimo tutorial  de maquiagem para pacientes oncológicos: essa menina é linda e muito habilidosa, nesse ela ensina a "recriar" sobrancelhas:

4 comentários:

  1. Fico impressionada com sua leveza e bom humor diante das adversidades. Parabéns por isso. Sempre penso e você. Tenha certeza de que estou aqui na torcida. Um beijo, Paula

    ResponderExcluir
  2. Cíntia,
    Percebe-se claramente, por suas palavras, a grande força interior que habita dentro de você.
    É essa força, juntamente com sua fé, que irão torná-la mais resistente e confiante para enfrentar e superar bravamente, esse delicado momento de sua vida.
    Tudo dará certo, como já está dando!!!
    Fique com Deus e os anjos ao seu redor.
    Um beijo com imensa admiração!
    Magda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Magda!!!!:-) Sei que vai dar tudo certo... :-) bjinhos!!!

      Excluir