segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A saga do Port-a-Cath e reencontrando um velho amigo ...


      Confirmado o diagnóstico , fui conversar com o cirurgião  que colocará o Port- a -Cath e levar o pedido ao convênio,  e a funcionária muito inteligente perguntou cadê o laudo que comprova que tenho mesmo câncer para querer colocar o cateter central.... (Claro né gente, vai que eu tenha ido no médico para colocar só porque acho bonito...)  e por fim o convênio cobre o procedimento , mas não o material , que foi considerado como prótese. Por isso tivemos que entrar com uma ação  na justiça contra o convênio, e um pedido de liminar para que possa fazer o procedimento... Espero que saia essa semana...#ansiosa
     Enquanto isso estou esperando... aproveitei para trabalhar em 3 dias da semana passada ( em pleno carnaval)...matando a saudade de trabalhar com os pets que amo tanto.  E estou tentando continuar com os exercícios, no fim de semana sai para caminhar com meu marido e encontrei um cachorrinho de rua que cuidava há 5 anos atrás... o Marelinho... ele apareceu na rua da casa da minha sogra, e foi arrumando famílias diferentes e foi mudando de casas e há uns 3 anos perdi o contato, ele está bem gordinho agora, com a carinha toda branca...mas nos reconheceu e até chorou...
( E eu quase chorei junto, de alegria....)
     Essa é uma foto antiga dele:

Não é fofo?? :-)

3 comentários:

  1. Olá, querida,

    Cheguei e me atualizei na leitura do blog, li tudinho! rsrs. A burocracia e certas posturas dos convênios são mesmo muito chatas, para não dizer coisa pior! E perder um bebê é mesmo muito doloroso. Contudo, é bom demais ver você tão serena e confiante, isto há de funcionar totalemente a seu favor!

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marly!!Nem tudo na vida é perfeito né? Mas vou levando da melhor forma possível...Vamos que vamos...bjos querida!!!

      Excluir
  2. Olá Cíntia, acabei de conhecer teu blog e tuas lutas, quero te desejar muita sorte e força. quero tbm agradecer pelo ótimo exemplo de dividir tua experiência sem autopiedade ou pessimismo, parabéns!
    Já estou te seguindo e com certeza voltarei sempre. Te convido a conhecer meu cantinho e se te agradar me segue tbm, ok!
    saúde e paz pra vc, bjks mil!

    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir